AIRSTILL: Novo modelo de AC Midea evita rajadas de vendo direto e promete economia de até 82% de energia

Primeiro Classe A Inmetro 2026 da categoria promete um ambiente mais confortável para o consumidor brasileiro

A Midea, um dos principais players do mercado de climatização do mundo, apresenta seu mais novo lançamento na linha residencial, o Airstill. Projetado para uma climatização personalizada e confortável, a novidade chega ao Brasil com atributos inovadores para promover temperaturas agradáveis para as famílias brasileiras. Com tecnologia e design pensados para distribuição do ar por todo o ambiente em 360º, o aparelho possui saídas laterais S-Wings e é o primeiro condicionador de ar do mundo, segundo o fabricante,  a ter aletas duplas, compostas com mais de 7.900 minifuros de tamanhos e direções diferentes. Essa combinação permite distribuir o ar pelo ambiente sem fluxo direto e de forma muito mais suave. 

O AirStill tem funções comoTimer, que liga o aparelho no horário programado; Sleep, que desliga no horário estabelecido; Função Follow Me, que garante que a temperatura selecionada seja atingida no local onde está o controle remoto e; Função Clean, que ativa a tecnologia Active Clean eliminando poeira, mofo e graxa que podem causar odores indesejados vindos da evaporadora,, acessadas com apenas um clique no controle.

No quesito energia, o AirStill possui certificação Inmetro 2026* e “é o modelo com maior economia de energia do mercado, chegando a economizar até 82% de energia por noite, na Função Eco Noite”, garante a fabricante. O modelo conta com serpentina em cobre e Tecnologia Inverter Quattro, que além de impactar no consumo de energia, também é a responsável pelo menor nível de ruído, vibração e maior durabilidade do sistema. Ademais, o produto tem dois anos de garantia para o aparelho e dez anos para o compressor.    “O AirStill chega ao mercado de ar condicionado para revolucionar a forma de climatizar, priorizando o bem-estar e o conforto do usuário. Este é um modelo que pode ser instalado em áreas de convivência e de uso de crianças, sem o desconforto do vento direto. Seu design foi totalmente desenvolvido para que ele seja, de fato, um modelo exclusivo.”, afirma Gustavo Martins, gerente de marketing da Midea.

*Segundo portaria nº 234, de 29 de junho de 2020 em função do aperfeiçoamento do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE).

 

   

COMPARTILHE