Dufrio e Daikin parceiras na Construsul 2019

Linha residencial da fabricante japonesa é destaque no evento que começa hoje, na FIERGS, em Porto Alegre.

Publicado em 30 de julho de 2019

A 22ª edição da Construsul – Feira Internacional da Construção terá no estande da Daikin a participação especial da Dufrio e sua expertise de vendas em ar-condicionado e climatização. A gigante japonesa, que é uma das líderes globais do setor, escolheu apresentar, neste ano, o conjunto de seus lançamentos para aplicações residenciais, operando no Showroom Móvel o Sistema Multi Split. Os modelos Split Hi Wall Exclusive, o novo Hi Wall da linha individual (um para um), e o Split Hi Wall R-32 poderão ser conhecidos no estande, bem como o primeiro Split do Brasil com o fluído refrigerante R-32, mais ecológico em relação ao utilizado na maioria das máquinas como o R 410A e o R-22.

Segundo as informações da Daikin, a Dufrio representa bem a intenção da marca de estar próxima aos consumidores, uma vez que ela não realiza vendas diretas aos clientes. A Dufrio, hoje, é uma referência no varejo especializado, contando mais 20 lojas em 14 estados do Brasil, além do e-commerce próprio www.dufrio.com.br e cinco Centros de Distribuição estrategicamente distribuídos para a agilidade de uma logística nacional.

Sobre a Construsul, a expectativa dos organizadores é a de receber mais de 40 mil visitantes dos mais variados elos da cadeia da Construção Civil. Esta é 22ª edição e a programação paralela inclui série de 30 atividades entre congressos, seminários, workshops, palestras e cursos técnicos.

 

Mais informações no site: www.feiraconstrusul.com.br

Serviço:

Estande Dufrio e Daikin estão na junção das ruas J e A1 da Feira

Construsul – 22ª Feira Internacional da Construção
Data: 30 de julho a 02 de agosto de 2019
Horário: terça a sexta –  13h às 20h
Local: Centro de Eventos da FIERGS

Avenida Assis Brasil nº 8787, Bairro Sarandì

Porto Alegre/RS

COMPARTILHE