Gree lança o G-Prime, primeiro AC com capacidade de 37.000BTU/h

A Gree Electric Appliances, fabricante global de ar-condicionado, lança o G-Prime primeiro aparelho com capacidade de 37.000 BTU/h e, segundo a empresa, “maior eficiência energética na linha piso teto aprovado pela Inmetro”. Disponível também na versão 56.000 BTU/h, o  G-Prime chega para ampliar a linha de produtos do segmento comercial leve, “trazendo inovação, economia e conforto para ambientes comerciais”, informa a empresa. O produto, que possui tecnologia exclusiva da Gree, traz como novidade um alcance de ar de 17 metros, “com uma vazão 20% maior que o convencional, garantindo um resfriamento mais rápido do espaço”, afirma a fabricante.

O novo modelo da marca traz versatilidade na instalação que pode ser feita tanto no piso quanto no teto, se adequando facilmente em qualquer ambiente. Outro benefício oferecido pelo G-Prime é a opção de renovação do ar, essencial para garantir a circulação evitando a concentração de poluentes. “O G-prime foi desenvolvido com tecnologia de ponta para trazer em um só produto solução, inovação e economia, dessa vez na versão piso teto. Suas funcionalidades exclusivas no mercado foram desenvolvidas para os clientes do mundo todo, para que possam ter a melhor experiência e eficiência”, afirma o diretor Comercial da Gree Brasil, Alex Chen.

Além de trazer inovações no segmento, a Gree se preocupa em desenvolver produtos com responsabilidade socioambiental. Os equipamentos da marca são sustentáveis, econômicos e utilizam fluido refrigerante R410A, que não agride a camada de ozônio.

Outro grande diferencial competitivo oferecido pelo G-Prime é a flexibilidade de instalação: “Ele é o único piso teto do mercado com três direções de conexões e duas saídas de água. Além disso, o equipamento foi desenvolvido para oferecer ao consumidor final, um produto completo e equipado que não necessita de acessórios adicionais, proporcionando praticidade e economia. O G-Prime sai de fábrica com fluido refrigerante para atender instalações de até 7,5m. Por exemplo, se considerarmos uma instalação de um equipamento de 56.000 BTU/h, a uma distância de 50 metros e 25 metros de desnível, como o G-Prime já vem equipado com tudo o que precisa, diferentemente de outros produtos disponíveis no mercado, e, portanto, dispensa a compra de acessórios, a economia será de aproximadamente R$ 1.835,00 com essas aquisições extras, impactando positivamente o custo final do produto e da instalação. O tempo necessário também é um diferencial, já que o instalador vai economizar até 130 minutos para instalar o equipamento da Gree em relação à instalação de um da concorrência”, afirma Chen.

Segundo a Gree, eis os diferenciais do G-Prime:

– Alcance de ar no mercado,  17 metros;

– Vazão do ar 20% maior;

– O único piso teto com 3 direções de conexão e 2 saídas de água

– Opção de renovação do ar;

– A maior distância e desnível da tubulação no mercado – 50m e 30m;

– Proteção de falta fase;

– Proteção de alta e baixa pressão;

– Exclusiva proteção GoldenFin Prime:  quatro camadas de proteção nas aletas da serpentina da condensadora. Mais resistência e durabilidade;

-Tubo de Cobre Prime, garantem 15% mais eficiência na troca de calor.

 

COMPARTILHE