Philco lança nova campanha de ar-condicionado para consolidar a marca como referência em bem-estar e conforto

Com o mote “Conforto que você sente. Bem-estar que você vive”, ação tem foco em destacar economia de energia, tecnologia e design moderno do produto

A Philco, uma das maiores marcas de ar-condicionado do País, anuncia o lançamento de sua nova campanha “Conforto que você sente. Bem-estar que você vive”. O objetivo é consolidar a marca como referência em conforto e bem-estar para os consumidores. A campanha é projetada para destacar a inovação e a tecnologia dos produtos Philco, atendendo às crescentes demandas de um mercado que nota o aumento da procura pelo produto. A iniciativa surge em um cenário de temperaturas globais elevadas, conforme apontado pelo Instituto Goddard de Estudos Espaciais da NASA, que prevê um aumento médio de 1,46 °C na temperatura global em 2024. De acordo com dados da Organização Meteorológica Mundial (OMM), o ano de 2023 foi o mais quente da história do planeta. No Brasil, a média das temperaturas ficou em 24,92 ºC – 0,69 ºC acima da média histórica. Diante dessa nova realidade, a Philco está investindo fortemente em produtos que oferecem ainda mais tecnologia e inovação, e que garantem conforto e economia. Segundo Emerson Wojcik, diretor Comercial da Linha Branca da marca, os consumidores estão buscando modelos que possuem eficiência energética superior e que sejam silenciosos. “A Philco está na vanguarda desta evolução, desenvolvendo produtos que não apenas proporcionam conforto térmico superior, mas também reduzem o impacto ambiental, além de possuir alta tecnologia que contempla produtos extremamente silenciosos. Aumentamos significativamente nossa produção para atender à alta demanda em 2024 e 2025, atualmente somos uma das marcas que mais incrementam as vendas de ar-condicionado no Brasil”, ressalta Emerson. A empresa se destaca pelo compromisso com a economia de energia (A+ e Eco Inverter), tecnologia avançada (como o kit de proteção contra vírus e kit smart home wi-fi), sustentabilidade (com o uso do refrigerante R-32), design moderno, facilidade em manusear e instalar e funcionalidade superior. Além de contribuir com o aperfeiçoamento dos profissionais em relação à qualidade e segurança durante a instalação, tendo capacitado através de um programa online milhares de refrigeristas em todo Brasil. A campanha de ar-condicionado da Philco conta com publicações nas redes sociais de influenciadores, materiais nos pontos de venda nas lojas parceiras e varejo em todo país, spots em rádio e conteúdo no blog que auxiliam no esclarecimento de dúvidas. Outra inovação será a websérie com 5 episódios de dicas e curiosidades que estará disponível no Youtube e redes sociais contemplando episódios com uma linguagem fácil para ajudar os consumidores a entenderem mais sobre o produto e tirarem suas dúvidas, além de uma landing page interativa, com uma calculadora de BTUs, para auxiliar o cliente a preencher as informações referentes ao ambiente em que o ar-condicionado será instalado. A ferramenta realiza a indicação do produto ideal, além de mostrar instaladores disponíveis por região. 

CasaCor – A Philco também realizou uma parceria com a CASACOR 2024, reforçando o compromisso com a sustentabilidade atrelada à tecnologia e à qualidade. Os espaços serão compostos com diversos produtos, como ar-condicionado. O ar-condicionado da Philco também estará presente na Fórmula 1, com inserções durante a transmissão de um dos eventos esportivos mais prestigiados e assistidos em todo o mundo. Este patrocínio estratégico reforça o posicionamento da marca como sinônimo de inovação e excelência, alinhando-se com o alto padrão e a sofisticação da Fórmula 1. “Nossa estratégia é oferecer aos consumidores produtos que proporcionem conforto e bem-estar, combinados com alta tecnologia, economia e eficiência. A campanha é justamente um reforço dessa mensagem. A nova calculadora de BTUs exemplifica nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência para nossos clientes, ajudando-os a realizar compras assertivas e satisfatórias”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Philco.

Sobre a Philco – Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e Linha Branca.

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