Simpósio virtual debate desafios do ar condicionado em edifícios comerciais

Iniciativa promovida pela Danfoss será transmitida ao vivo pelo YouTube e contará com a participação de especialistas das áreas acadêmica, privada e associativa

9h: abertura, por Joan Ordonez, diretor de vendas Danfoss Cooling América Latina e Arnaldo Basile, presidente executivo Abrava.
9h20: Qualidade do ar e melhores práticas frente ao Covid-19, por Wili Hoffmann, diretor da Anthares Soluções

Os desafios atuais do ar condicionado em edifícios comerciais são tema do simpósio virtual que a Danfoss promove em 11 de novembro, entre 9h e 12h. A iniciativa será transmitida ao vivo pelo canal da empresa no YouTube. Para acompanhar o simpósio, se inscreva no canal da Danfoss no YouTube e ative as notificações. Especialistas vão discutir aspectos absolutamente importantes para a realidade atual, como as práticas do setor em torno do enfretamento do Covid-19, os avanços e os novos aprendizados do ponto de vista de eficiência energética, além dos desdobramentos da atualização do Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) feito pelo Inmetro.Mediado por Fábio Dutra, o Simpósio terá palestras do professor Roberto Lamberts, um dos maiores estudiosos em eficiência energética em edifícios comerciais; Tomaz Cleto, diretor e engenheiro da Yawatz Engenharia; e do Wili Hoffmann, diretor da Anthares Soluções.

Programação do Simpósio “Desafios atuais do Ar Condicionado em Edifícios Comerciais”

10h50 às 12h00: Rodada de perguntas, mediada por Fábio Dutra

Serviço: Simpósio Virtual “Desafios Atuais do Ar Condicionado em Edifícios Comerciais”

Quando: 11 de novembro, das 9h às 12h

Veiculação: Transmissão ao Vivo: https://www.youtube.com/DanfossBrasilOficial

10h20: apresentação de estudo de caso, por Tomaz Cleto, diretor e engenheiro da Yawatz Engenharia.

 

9h50: Eficiência energética para edifícios comerciais, por Roberto Lamberts, professor titular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

 

 

 

COMPARTILHE