Trane lança podcast com dicas de melhores práticas para o setor HVAC

TraneCast já está disponível na plataforma Spotify

Com a intenção de se aproximar ainda mais de clientes e parceiros, a Trane, fabricante mundial em soluções de climatização para ambientes corporativos e residenciais, acaba de lançar o primeiro podcast de empresas do setor de HVAC no Brasil: o TraneCast. A atração já está disponível na plataforma Spotify.  Os episódios terão foco nas melhores práticas para o mercado de HVAC além de dicas e ideias do setor e informações sobre os serviços, negócios e soluções da empresa. “Abordaremos no Tranecast questões que façam sentido para o nosso público. Teremos muito conteúdo técnico para iniciantes da área, estudantes, instaladores e projetistas”, aponta Bruno Noda, Coordenador de Experiência do Cliente e Conteúdo Digital da Trane.
O primeiro episódio contou com a participação de Diogo Prado, diretor-Geral da Trane no Brasil, e Juliana Reinhardt, gerente de Marketing da Trane para América Latina. Bruno Noda é o apresentador. A ideia é que todas as áreas tenham a oportunidade de participar do podcast. Serão convidados para participar do programa funcionários, fornecedores, influenciadores, clientes e profissionais do segmento HVAC. Desde o início da quarentena no Brasil, as mídias sociais da Trane para o público brasileiro vêm registrando crescimento contínuo e alto engajamento. A empresa realizou lives em seu perfil no Instagram e divulgou duas webséries em seu canal do YouTube.
Sobre a Trane® –  a empresa possui soluções que otimizam ambientes internos com um amplo portfólio energeticamente eficiente em aquecimento, ventilação e sistemas de ar-condicionado, serviços, suporte de peças e controle avançado. Fundada em 1885, conquistou sua posição como pioneira no controle de temperatura nos últimos 100 anos. Para mais informações: http://www.trane.com.br
COMPARTILHE