The Chemours Discovery Hub, located on the University of Delaware's Science, Technology and Advanced Research Campus, houses more than 300 researchers and scientists.
O Chemours Discovery Hub, instalado no campus de Ciência, Tecnologia e Pesquisa Avançada da Universidad de Delaware, possui cerca de 30 mil m² e abriga mais de 300 pesquisadores e cientistas.
A Chemours Company, empresa química global de produtos fluorados, soluções químicas e tecnologias de titânio, abriu formalmente o novo centro de inovação, o Chemours Discovery Hub, no campus de Ciência, Tecnologia e Pesquisa Avançada (STAR, siga em inglês), da Universidade de Delaware, nos Estados Unidos.
Segundo a fabricante, as instalações abrigam mais de 300 dos principais pesquisadores e cientistas da empresa, concentrando, em um único local, a maior parte pesquisa de inovação para maximizar a colaboração e a eficiência. O Chemours Discovery Hub mede cerca de 30 mil m², possui mais de 130 laboratórios individuais e foi construído ao longo de 24 meses sem que um único incidente de segurança causasse qualquer atraso.
No espaço, a Chemours aprofundará a parceria de pesquisa com a Universidade de Delaware e realizará experimentos com professores e alunos para desenvolver novas aplicações para seus produtos. Além disso, a empresa usará suas instalações para atrair e recrutar estagiários, colaboradores e funcionários em potencial.
O presidente e CEO da Chemours, Mark Vergnano, afirma: “É muito mais do que uma nova instalação de P&D; trata-se do investimento de nossa empresa em mentes jovens que aprenderão sobre química por meio do Discovery Hub, sobre o nosso investimento contínuo em Delaware e o nosso investimento em uma linha de inovação, que capacitará nossos clientes, mudando o mundo para melhor”, disse.
The Chemours Discovery Hub, located on the University of Delaware’s Science, Technology and Advanced Research Campus, houses more than 300 researchers and scientists.
“O Chemours Discovery Hub é um símbolo vivo da empresa que estamos nos tornando: aberta, colaborativa, imaginativa e voltada para o futuro. Estamos emocionados em ver as inovações que nossa equipe sonhará neste edifício, no ambiente criativo de uma universidade pública”.
O CEO declara também: “Quando começamos a construção do Chemours Discovery Hub no Campus STAR, há dois anos, expressamos nossa visão compartilhada de uma parceria de pesquisa de ponta que expandiria as fronteiras do conhecimento científico, inspiraria o importante trabalho de nossos talentosos colaboradores e abasteceria nossa economia nos próximos anos”, disse o presidente da UD, Dennis Assanis. “Hoje, vemos essa visão se tornar realidade. Estou muito motivado pelas oportunidades incríveis que temos pela frente”.
A empresa afirma que alguns dos produtos da companhia foram usados para construir o prédio: os refrigerantes Opteon ™ com baixo potencial de aquecimento global fornecem 4.000 toneladas de capacidade de refrigeração e o prédio é isolado com 43 toneladas de espuma Spray Opteon ™. Mais de 2.800 galões de tinta contendo dióxido de titânio Ti-Pure ™ foram usados para o revestimento do edifício. Os fluoropolímeros Teflon™ foram utilizados para isolar os 180 km de cabos da rede de construção.
Assim como mais de 2.000 janelas alinham-se no Discovery Hub, maximizando o uso de luz natural por meio da planta baixa do edifício. Mais de 1,4 milhão de libras (635 toneladas) de conduítes e 41 km de tubulações e dutos foram instalados para levar os serviços aos espaços de laboratório do Discovery Hub. O edifício obteve uma classificação de três em quatro do sistema de classificação de edifícios sustentáveis Green Globes.