Canais digitais e Call Center funcionarão normalmente
Devido ao feriado de Páscoa, as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição São Paulo não terão expediente nos dias 02 e 03 de abril, retomando as atividades na segunda-feira, 5 de abril. Apesar das lojas não funcionarem, os clientes terão à disposição os demais canais de atendimento para registrarem as suas solicitações. Os consumidores podem entrar em contato com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/pt-saopaulo),do aplicativo Enel SP, disponível gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e Android (), do WhatsApp Elena (21-99601-9608) e do Call Center (0800 72 72 120). Prestação de serviço 24h: Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196) – Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição. Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia. Os clientes podem ainda falar com a Enel Distribuição São Paulo por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de 2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.
Climatização e manutenção adequadas podem reduzir riscos de infecções respiratórias O Brasil tem enfrentado um…
No ano em que celebra 40 anos de inovação e parceria com quem move a…
Reconhecimento destaca a eficiência energética, a tecnologia de baixo impacto ambiental e as múltiplas configurações…
Marca do Grupo Mecalor apresenta nova linha de evaporadoras e amplia portfólio de soluções para…
Como uma das maiores feiras de eletrônicos de consumo do mundo, a IFA 2025, evento…
Feira tem alto nível de debates técnicos nos pavilhões Water Treatment Expo e Smart Heat…