Brasil é o primeiro país a atender a mudança global nos websites da companhia.
Ao acessar o novo site da Midea do Brasil, os usuários encontrarão páginas com layout moderno e portfólio de produtos. O portal, sengundo a fabricante, trará facilidade em informações relevantes como atendimento e suporte na página inicial. Há também um novo espaço para notícias, receitas e informações sobre a marca, proporcionando um espaço interativo na plataforma multimídia.
As mudanças no website devem promover acesso mais rápido à plataforma de e-commerce da marca, Midea Store, com comodidade e praticidade no momento da compra. Além disso, parceiros que comercializam a linha continuam tendo destaque na página, o que também amplia a relação com os clientes, que podem encontrar lojas físicas por todo o Brasil.
A Midea conta que o novo ambiente tem atualizações constantes para que os clientes visualizem as soluções adequadas para todos os ambientes de seu lar de forma dinâmica e precisa.
A diretora de marketing da Midea, Simone Camargo, afirma: “Ao estruturar um novo ambiente digital, a Midea passa a promover experiências repletas de facilidades aos clientes e conteúdo para que eles possam acompanhar a marca e conhecer ainda mais sobre o portfólio, design e praticidade dos produtos”, finaliza.
Além do layout, o site tem um novo endereço, veja aqui: www.midea.com/br.