CasaCor2025

Philco marca presença na CASACOR 2025 reforçando trabalho conjunto aos arquitetos, engenheiros e designers

Marca aposta em eletrodomésticos premium e tecnologia para fortalecer presença no cenário da arquitetura e do design de interiores

Pelo segundo ano consecutivo, a Philco participa da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Em 2025, a marca estará presente nas edições do Paraná – com início em 1 junho; da Bahia – com início em 8 julho; de Minas Gerais – com início em 12 agosto; e de Brasília – com início em 13 de agosto; apresentando diversos produtos e consolidando sua atuação pcom arquitetos, engenheiros, designers e consumidores apaixonados por decoração.
Com 90 anos de história no mercado brasileiro, a Philco se destaca por trazer ao mercado eletrodomésticos tecnológicos, inovadores e que se adaptam a diversos estilos e ambientes. Na CASACOR 2025, a marca apresentará produtos de sua linha de ar-condicionado, linha de Fast Smart TVs, áudio e portáteis premium, todos escolhidos para dialogar com o conceito da mostra deste ano.
Com o tema da edição 2025, “Semear Sonhos”, a CASACOR se apoia em três pilares: sonhos coletivos, ecossistemas em cooperação e confluência de saberes. Serão tratados temas como a criação coletiva de futuros desejáveis, a integração entre cidade e natureza e a colaboração entre diferentes áreas em busca de soluções inovadoras e sustentáveis.
A gerente de Marketing da Philco, Emanuelle Henche, destaca a importância da participação, reforçando o posicionamento da marca junto a profissionais do setor e consumidores exigentes. “As casas hoje são projetadas nos mínimos detalhes, com integração entre móveis, eletros e o estilo de vida dos moradores. Estar na CASACOR 2025 nos permite mostrar ao público e aos profissionais da arquitetura e decoração como nossos produtos se adaptam perfeitamente a esses espaços, além de destacar nossa marca neste cenário”, afirma.
Em 2024, a Philco esteve presente nas edições de Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Florianópolis e Cuiabá. Para este ano, estão previstos mais de 120 mil visitantes, com a presença da Philco em 28 ambientes.
Sobre a Philco – Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.
Postado em 4 de junho de 2025
cristiane

Recent Posts

Full Gauge Controls apresenta inovações e celebra marcos históricos na Febrava 2025

No ano em que celebra 40 anos de inovação e parceria com quem move a…

1 semana ago

Klimatix conquista Selo de Inovação da Febrava 2025 com a linha RLACs

Reconhecimento destaca a eficiência energética, a tecnologia de baixo impacto ambiental e as múltiplas configurações…

1 semana ago

Klimatix consolida presença no mercado e prepara lançamento estratégico na Febrava 2025

Marca do Grupo Mecalor apresenta nova linha de evaporadoras e amplia portfólio de soluções para…

1 semana ago

IFA 2025: ar-condicionado TCL FreshIN 3.0 conquista o prêmio “AI Energy-saving Technology Gold Award”

Como uma das maiores feiras de eletrônicos de consumo do mundo, a IFA 2025, evento…

1 semana ago

Eventos de conteúdo e inovação movimentam segundo dia da Febrava 2025

Feira tem alto nível de debates técnicos nos pavilhões Water Treatment Expo e Smart Heat…

2 semanas ago

Febrava 2025 tem abertura com recorde de público e intensa programação no primeiro dia

Evento reúne autoridades, especialistas e empresas com foco em inovação, qualidade do ar e agenda…

2 semanas ago