"Informação e Inovação, onde você e sua empresa precisam!"
CentralAr.com inaugura franquia e desembarca em Minas Gerais
Marca segue no processo de expansão por meio de franquias e já conta com lojas em, Araçatuba e Itu (SP), Itumbiara e Goiânia (GO) e Rio de Janeiro (RJ)
A CentralAr.com, referência em vendas no e-commerce do segmento de ar-condicionado no Brasil e há 35 anos no mercado, segue seu processo de expansão, e inaugura a sexta loja física, agora em Ipatinga (MG). A unidade será inaugurada no dia 14 de agosto e terá venda de produtos e serviços como instalação e manutenção de aparelhos. A franquia terá 90 m² e será liderada pelos empresários Joesley de Almeida Silva e Luciane Barros de Arruda, que atuam há décadas no mercado e são parceiros da marca.
Para Joesley, franqueado da nova unidade, é um momento de comemoração e expectativas. “Estamos muito otimistas com a abertura da loja. Vamos proporcionar uma experiência completa e exclusiva para os nossos clientes. Teremos a responsabilidade de levar a bandeira e os serviços de qualidade como instalação e manutenção de aparelhos e muito mais. É uma grande oportunidade, inclusive para impulsionar a economia e o comércio local e aumentar a geração de novos empregos na região”, comenta.
A marca pretende se tornar a maior rede de lojas de ar-condicionado do Brasil, com mais de 200 unidades em cinco anos. A primeira unidade foi aberta em Araçatuba (SP), depois a marca inaugurou franquias nas cidades de Itu, Itumbiara e Goiânia, no estado de Goiás, além do Rio de Janeiro.
A franquia CentralAr Ipatinga funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sábado das 8h às 12h e está localizada na Avenida Selim José de Salles, 1108, bairro Canaã.
Modelo de franchising da CentralAr.com – A empresa está ampliando sua presença no mercado por meio de franquias, levando a marca para um canal direto de venda com o consumidor final. São diferentes tamanhos de loja, variando entre 50 m² e 150 m², com dois perfis de franqueado: o primeiro é o candidato que migra sua bandeira, e o segundo é aquele que começa sua primeira loja, com investimento inicial a partir de R$ 75 mil, sendo R$ 15 mil para a taxa de franquia e um prazo de retorno estimado de seis meses. Nesse modelo as unidades não terão a necessidade de um estoque físico. As lojas venderão marcas de grande adesão no mercado, como LG, Agratto, Midea Carrier, Consul, Daikin, Fujitsu, Gree, Elgin, Samsung, Hitachi, Electrolux, Philco e Ventisol.
A CentralAr.com dará todo suporte necessário para o franqueado, como treinamento inicial, auxílio na escolha do ponto comercial e na contratação de equipe. De maneira contínua, oferecerá apoio em convenções, mentoria, softwares de gestão de vendas, acompanhamento de metas, lançamento de produtos, novas linhas e treinamentos. Assistência operacional e técnica, contábil, administrativo e jurídico, ações de marketing e promocionais também fazem parte do pacote de auxílio que o franqueado receberá, além de um suporte para iniciar as vendas online.
“Nosso objetivo é continuar entregando muito mais do que venda de produtos. Queremos ser verdadeiros agregadores de benefícios para os clientes, com uma experiência de compra ainda mais ampla, dinâmica e envolvente. Estamos empolgados com o plano de expansão das lojas no setor de franchising, levando a marca para um canal de venda direta com o consumidor final”, conclui Sandro Soder, Coordenador de Franquias da CentralAr.com.