"Informação e Inovação, onde você e sua empresa precisam!"
EuroShop tem menos público por causa do coronavírus
A EuroShop 2020, feira de novidades sobre o varejo, promovida entre 16 a 20 de fevereiro, em Düsseldorf, na Alemanha, teve diminuição de 17% no número de vistantes da última edição por conta do coronavírus (Covid-19). A informação é da organização, que lembrou que o evento acontece de três em três anos e, nesta última edição, contou com 94 mil visitantes, 19 mil a menos que os da edição de 2017, que contabilizou 113 mil pessoas participantes do evento.
Como de costume, a feira foi dividida em vários setores do varejo como, Refrigeração e Gerenciamento de Energia, Marketing, Tecnologia, Serviço de Alimentação, Montagem e Design de loja.
Ainda, segundo a organização, 70% do público visitante da EuroShop 2020 vieram de outros países diretamente para para Düsseldorf, como Brasil, Austrália e Nova Zelândia. Destaque para os 2,3 mil expositores de 57 países. entre eles: Carel, Carrier, Embraco e LG, que atraíram visitantes de um total de 142 países.
Coronavírus adia feira chinesa de Refrigeração
Ao contrário da Euroshop, a China Refrigeration Expo 2020, uma das principais feiras de Refrigeração e Ar Condicionado do mundo, foi adiada por causa do novo coronavírus.
A feira inicialmente programada para acontecer de 8 a 10 de abril em Wuhan, o epicentro do surto, deveria atrair mais de 60 mil visitantes. A organização ainda não informou nova data para a realização do evento. Mais informações, confira aqui, acessando o link acima.