Midea anuncia competição para instaladores de ar-condicionado

Iniciativa premiará os melhores profissionais do Brasil; inscrições abertas até 7 de abril, com prêmios de até R$ 6.600 em dinheiro e certificação global
A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundoanuncia a abertura das inscrições para a competição Service Master Brazil 2025, iniciativa voltada para instaladores de ar-condicionado que desejam aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado. O objetivo da ação é fomentar a cultura de serviços da marca, incentivando a atualização profissional, bem como a adoção de novas tecnologias e técnicas avançadas. As inscrições estão abertas até o dia 7 de abril e podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/7pxZG5uGcBA2cmnd7.
A competição será dividida em cinco etapas, incluindo treinamentos online, provas classificatórias e fases presenciais realizadas em parceria com o SENAI, até a fase final, que acontece em São Paulo, no segundo semestre de 2025. Os três primeiros vencedores serão premiados durante a FEBRAVA, em setembro, com reconhecimento nacional e premiação em dinheiro de até R$ 6,6 mil.
Para participar, os instaladores devem atender aos pré-requisitos estabelecidos pela Midea, incluindo certificações específicas e participação nos treinamentos e avaliações obrigatórios. Mais informações podem ser obtidas no site da Midea ou nos canais oficiais da marca.
Sobre a Midea Carrier  – A Midea Carrier é fruto da união de duas gigantes mundiais do mercado: a Midea, líder em produção de eletrodomésticos, e a Carrier, líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier. Em 2011, as duas empresas formaram uma joint venture para produzir e distribuir produtos no Brasil, Argentina e Chile, se tornando assim a maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina. No Brasil, o grupo é detentor das marcas Midea, Carrier, Springer, Toshiba e Comfee que oferecem um amplo portfólio de produtos para atender as necessidades comerciais e residenciais dos consumidores brasileiros. A empresa conta com um centro de engenharia e pesquisa, responsável pelo lançamento de novas tecnologias que tornam seus produtos cada vez mais inovadores, eficientes, econômicos e sustentáveis. As fábricas da Midea Carrier no Brasil possuem métodos de produção sustentáveis que garantem o compromisso da empresa com a gestão responsável do negócio.  
COMPARTILHE