AC no Inverno com a Linha Samsung

Dos modelos WindFree aos Digital Inverter Ultra, a tecnologia Quente e Frio permite o uso do ar-condicionado até mesmo nos dias mais gelados do ano

Ar-condicionado Samsung Windfree se destaca pelo conforto térmico

Imagem meramente ilustrativa

Os dias mais frios do ano estão cada vez mais perto. Mas isso não significa que a compra de um aparelho de ar-condicionado precise ser adiada. É isso o que propõe a Samsung, uma vez que a fabricante disponibiliza no mercado linha completa de climatização, que também  é aplicada para tornar o  inverno muito mais confortável. Segundo divulga a marca “com as versões Quente e Frio, o ar-condicionado se transforma em um aquecedor para deixar os ambientes de casa ainda mais aconchegantes. Atualmente, todos os modelos com tecnologia inverter possuem versões com o ciclo Quente e Frio: o WindFree Plus, o WindFree e o Digital Inveter Ultra. Essa vantagem também pode ser encontrada na linha de FJM, também conhecidos como multi-split, com os modelos Duto, Cassete de 1 Via, Minicassete de 4 Vias e High Wall”, informa.  Para ver mais detalhes sobre cada produto, acesse nosso – Clique aqui para conhecer o site exclusivo sobre ar-condicionado.

“Desenvolver opções com o ciclo de Quente e Frio para nossos aparelhos de ar-condicionado foi mais uma forma de levar conforto e praticidade aos consumidores. Ela deixa os produtos mais versáteis e o usuário tem a certeza de que sua casa estará sempre agradável, independentemente das condições climáticas externas”, ressalta Thiago Dias Arbulu, Diretor de Produtos da Divisão de Ar-condicionado da Samsung Brasil. Outro aspecto importante é que, diferentemente de sistemas convencionais, as opções de ar-condicionado Quente e Frio são muito mais econômicas do que aquecedores elétricos convencionais. “Os produtos de ar-condicionado da Samsung podem chegar ao custo elétrico de apenas R$2,50 por dia 1. Com esse valor tão baixo, em pouco mais de dois anos a diferença de valores já seria suficiente para igualar os preços dos produtos, mas contando com um ar-condicionado da linha WindFree, que gera muito mais versatilidade aos consumidores”, complementa Thiago. Já para quem deseja ir além em comodidade e conforto, a melhor solução é unir as tecnologias Quente e Frio e WindFree 2 a recursos de conectividade e inteligência artificial 3. Isso tudo está presente no novo WindFree Plus, que pode ser controlado através do aplicativo SmartThings 4 em um smartphone ou até mesmo em uma TV. “O usuário consegue criar cenas específicas para determinados momentos do dia, selecionar modos de uso, temperatura e intensidade e ainda vê um sistema de inteligência artificial reconhecer hábitos e se adaptar à sua rotina. Tudo com o benefício do conforto térmico, sem vento direto, gerado pelos 23 mil microfuros que espalham o ar de forma mais homogênea na hora de esfriar os ambientes”, finaliza Thiago Dias Arbulu.

Para mais informações consulte a loja online Samsung para mais informações.

 

1 Cálculo estimativo do custo de operação do produto no modo aquecimento em uma noite de inverno típica em Porto Alegre.
2 A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s. Resfriamento 43% mais rápido: Baseado em testes de comparação do modelo AR12KSWDHWK com o modelo convencional AR11EASER
3 Armazena dados do usuário, preferências e padrões de uso para sugerir as opções mais úteis.
4 Disponível em dispositivos Android e iOS. É necessária uma conexão Wi-Fi e uma conta Samsung.

COMPARTILHE