Daikin estreia na Stock Car

Correndo pela equipe Full Time Sports, Rafael Suzuki será o representante da multinacional japonesa.

A Daikin, multinacional japonesa, fabricante de sistemas e soluções em Ar Condicionado decidiu estrear no marketing esportivo brasileiro para ganhar visibilidade e crescer no mercado nacional com uma maior identificação com os consumidores do país. Para isso, fechou um patrocínio com o piloto Rafael Suzuki, da Stock Car. O movimento de retomada dos esportes está encaminhando já que a Stock Car Brasil prepara-se para iniciar sua 41ª temporada no mês de julho. Mas com as medidas de segurança necessárias para todos os envolvidos no evento. Desta forma, a Daikin estreia na Stock Car. A japonesa que oferece soluções em Ar Condicionado, apoia o esporte automobilístico. 

A estreia da Daikin na Stock Car, visa uma maior identificação com o consumidor final, e também um incremento de sua interação com os clientes B2B.  O presidente da Daikin Brasil, Tomoji Miki, revela que a empresa tem patrocinado equipes esportivas ao redor do mundo. “O momento é de crescimento maior para o futuro e, assim, acelerar no desenvolvimento dos negócios. É com muita alegria que damos a largada juntamente com o Rafael Suzuki na equipe Full Time Sports”, enfatiza Miki. Ele acrescenta ainda que espera muito sucesso da parceria Daikin, Rafael Suzuki e Full Time Sports.

A Daikin fará sua estreia nos esportes no Brasil, visando uma maior identificação com o consumidor final.

Stock Car

Para o piloto Rafael Suzuki, a ansiedade é grande, por ser um ano cheio de novidades. Na 7ª temporada consecutiva na Stock Car, ele afirma que dará um passo esportivo importante, ao juntar-se com a equipe Full Time Sports. Uma das principais do grid. A equipe foi Campeã em 2014 com Rubens Barrichello, e, além do ex-F1, conta também com Nelson Piquet Jr e o argentino Matías Rossi, e será a equipe oficial da Toyota Gazoo Racing – na estreia da montadora japonesa no campeonato, que passa a ser multimarcas.

Suzuki afirma: Sinto muito orgulho em representar todas as marcas que estão comigo, e agora, com o reforço da Daikin numa temporada em que as expectativas são muito boas, esportivamente falando. A multinacional compartilha de valores como tecnologia e alta performance. Missões que estão presentes no nosso esporte”, comentou Suzuki, que teve passagens vitoriosas pelo automobilismo internacional antes de chegar à Stock Car.

Maurício Ferreira é chefe da equipe e completa: Na Full Time Sports, temos o histórico de relações duradouras e vitoriosas com grandes empresas. Contudo, a chegada do Rafael Suzuki e de seus parceiros, como a Daikin, só agrega a isso. Por fim, estamos ansiosos com o início da temporada, e para voltar a fazer o que mais gostamos depois desse longo intervalo”, finaliza.

COMPARTILHE