Danfoss lança solução de controle ADAP-KOOL

A Danfoss, empresa que oferece soluções em Refrigeração, lança o ADAP-KOOL Case Controls Solution para aplicação em varejo alimentar. O produto, segundo a fabricante, reduz o custo e eleva a facilidade de uso com o novo aplicativo para smartphone que simplifica a instalação e o uso.

Para a empresa, o produto proporciona economia energética de 6% a 10% em comparação com a próxima melhor alternativa e inclui recursos que melhoram a experiência para fabricantes, instaladores e usuários finais.

O gerente de produtos para case controllers da Danfoss, Ejnar Luckmann, ressalta: “O aplicativo AK-CC55 Connect é tão fácil e intuitivo de usar que até mesmo os não especialistas podem usá-lo”.

A solução inclui quatro novos produtos: plataforma de controlador de gabinetes refrigerados, válvula de expansão elétrica, transmissor de pressão e sensor de temperatura.

Quatro novos produtos

controlador AK-CC55 possui algoritmos da Danfoss para controlar gabinetes refrigerados e câmaras frigoríficas. O usuário pode, por meio de Bluetooth, se comunicar com o controlador usando o novo aplicativo para smartphone AK-CC55 Connect.

A série de válvulas de expansão eletrônica AKVP combina as séries AKV e AKVH existentes em uma única solução, cobrindo HFCs e CO2. Assim, reduz a complexidade e oferece maior capacidade.

sensor de temperatura AKS 11 possui novos recursos como cabos de sensores coloridos para instalação e solução de problemas.

transmissor de pressão DST P110 oferece precisão e rápido tempo de resposta. Possui uma solução de sensor projetada para resistir a vibrações extremas, mudanças de temperatura e interferências elétricas.

ADAP-KOOL® Case Controls Solution da Danfoss inclui novos produtos: plataforma de controlador de gabinetes refrigerados, válvula de expansão elétrica, transmissor de pressão e sensor de temperatura.

Os fabricantes podem projetar uma solução de Refrigeração para qualquer loja, independentemente do tamanho, refrigerante e requisitos de controle. Os novos produtos são compatíveis com os sistemas de refrigeração Danfoss existentes.

COMPARTILHE