Eficiência Energética no setor de HVACR é o tema da Febrava Digital Summit

Febrava anuncia webinar em 28 de julho para tratar da importância do assunto para o mercado

 A eficiência energética é considerada por especialistas do setor uma fonte importante para implementar melhorias que contribuem para a sustentabilidade, com a redução do uso de fontes poluentes e geração de gases de efeito estufa. Por isso, impacta diretamente o setor de HVACR – traduzido do inglês, Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração -, bem como os segmentos de Tratamento da Água, Ferramentas e EPIs, tão presente nos nossos dias. Diante da relevância e atualidade da pauta, no dia 28 de julho, às 16h, ocorre o Febrava Digital Summit, evento online que vai abordar o tema Eficiência Energética no HVACR. A moderação fica a cargo do engenheiro Luciano A. Marcato, gestor do Comitê de Eficiência Energética da Abrava (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento), que apoia a iniciativa e é responsável pela curadoria do conteúdo. Participam do debate os engenheiros Paulo Reis, presidente do Departamento Nacional de Automação da Entidade; e Oswaldo Bueno, que é membro do CB55 – ABNT/Abrava, professor e membro da Ashrae, Smacna e IBF. (Instituto Brasileiro do Frio). As inscrições para o evento já estão abertas. Para participar gratuitamente, basta acessar o site: www.febrava.com.br .

Febrava 2021 – a mais importante feira da América Latina e uma das maiores do mundo do setor de HVACR acontecerá presencialmente entre 22 e 25 de novembro, no São Paulo Expo. A expectativa para 22ª edição é superar os anos anteriores, visto que a pandemia trouxe, com ainda mais força, assuntos relacionados à qualidade do ar como uma necessidade para as empresas que atendem ao público e para as demais que zelam pelo bem-estar de seus colaboradores.  “Adaptando o evento para um formato de entregas híbridas, a ideia é expor resultados com as ativações digitais, como é o caso do Febrava Digital Summit. Nossa proposta é trazer ao mercado uma forma de complementar a experiência de sucesso do presencial, além de manter a comunidade de HVACR conectada”, afirma Ivan Romão, gerente da Febrava.

COMPARTILHE