Emerson comemora 200 milhões de instalações de compressores Scroll no mercado mundial

Celebrando os 100 anos de inventividade da marca Copeland, a empresa investe em inovação tecnológica com foco na eficiência energética e menor impacto ambiental

A Emerson (NYSE: EMR) anunciou no último dia 30 de junho, a marca de 200 milhões de instalações com compressores Copeland em todo o mundo, comemorando 100 anos no mercado global de HVAC-R. Com investimentos em soluções sustentáveis, a Emerson oferece uma gama de novos compressores desenvolvidos para atender os requisitos de eficiência e menor potencial de aquecimento global (GWP) frente aos prazos regulatórios do setor, impulsionado as inovações de novos produtos voltados a climatização residencial, comercial leve e refrigeração comercial.
Os novos produtos incluem os compressores scroll Copeland ZPK7 Copeland ZPKZ para aplicações em sistemas de ar-condicionado residencial e comercial, de última geração, marcando os 100 anos de história da companhia no mercado. Para Daniel Rohe, Gerente Geral da Emerson para a América do Sul, a Copeland vem construindo um legado inédito nesses 100 anos de mercado. “Presente no Brasil desde 1994 com a marca Copeland, a Emerson investe em tecnologia e aprimoramento de seus produtos e soluções, oferecendo equipamentos com máxima eficiência e mais sustentáveis. Celebrar os 100 anos da Copeland com 200 milhões de instalações atesta a confiabilidade e preferência da marca no mercado mundial de HVAC-R. Continuamos a ampliar nosso portfólio de produtos para atender as demandas ambientais, com redução das pegadas de carbono, menor GWP e maior eficiência energética. Isso nos coloca na posição de vanguarda, fornecendo soluções inovadoras para aplicações em sistemas de ar-condicionado e refrigeração”, comemora Rohe.
Outras adições recentes incluem o compressor scroll de dois estágios Copeland ZPSK7 para sistemas de ar-condicionado residencial e comercial leve; uma linha de produtos de compressores de CO2 em expansão para aplicações de refrigeração comercial; avanços na tecnologia do compressor para R-290; e compressores qualificados A2L, unidades condensadoras e componentes. “Comemorar 200 milhões de compressores Copeland instalados em todo o mundo significa uma conquista importante para a marca Copeland e reforça a confiabilidade e eficiência na preferência de compressores para OEMs, empreiteiros, técnicos e usuários finais, enquanto trabalham para atender a conformidade regulatória e as metas de sustentabilidade. Oferecemos novas opções de compressores com GWP mais baixos ​​e requisitos de eficiência mais altos, impulsionando o desenvolvimento de produtos sustentáveis”, informa John Schneider, Presidente da HVACR Technologies Americas da Emerson.
Diferenciais Copeland –  Segundo a marca, o legado de confiabilidade e inventividade da marca Copeland continuam a servir como base para a tecnologia de compressão de próxima geração, prontas para regulamentação, visando a governança ambiental. “As novas plataformas de compressor scroll ZPKZ, ZPK7 e ZPSK7 da Emerson possuem velocidade fixa e de dois estágios, desenvolvidos para atender os mais altos índices de eficiência do Departamento de Energia (DOE) exigidos a partir de 2023.Atualmente, a linha de compressores ZPKZ, ZPK7 e ZPSK7 é compatível com o fluido refrigerante R-410A e terá versões otimizadas para a próxima geração de refrigerantes A2L de baixo GWP.
Os compressores de CO2 da Copeland transferem a alta eficiência inerente ao scroll Copeland para projetos de sistema de refrigeração de CO2 transcrítico e subcrítico.
À medida que as regulamentações e as metas de sustentabilidade impulsionam a adoção mais ampla do fluido refrigerante CO2, considerado como solução verde, a Emerson continua a ampliar seu portfólio de compressores e a desenvolver ofertas inovadoras Copeland para refrigeração comercial que simplificam a aplicação em sistemas de CO2″, divulga a empresa.
Com a celebração do 100º aniversário da marca Copeland, a Emerson estende seu foco em testes rigorosos de produtos e extensa pesquisa, oferecendo soluções confiáveis, de alta eficiência e baixo GWP para atender às necessidades dos fabricantes frente as regulamentações de eficiência e fluidos refrigerantes sustentáveis.

Acesse Climate.Emerson.com e conheça toda linha de produtos e soluções.

Postado 22 de julho de 2022.
COMPARTILHE