Febrava 2021 está cancelada!

A RX (Reed Exhibitions) e a Abrava, parceiros na organização e realização da Febrava, o principal evento voltado ao setor de HVACR da América Latina, comunicam o adiamento do evento, previsto para novembro de 2021, para 2023. A medida, segundo as organizadoras, tem como base a reavaliação dos impactos do setor diante do cenário atual da pandemia de Covid-19, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, apoiadores institucionais e empresas do setor.
Programada para os dias 22 a 25 de novembro de 2021, a Febrava passará a ser realizada de 12 a 15 de setembro de 2023, no mesmo local (São Paulo Expo) em São Paulo/SP.

Às empresas com contratos fechados para esta edição, a equipe da Febrava avisa que entrará em contato com todos os clientes para mais informações  e instruções a respeito dos contratos. “A RX continua trabalhando arduamente para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências características da Febrava. Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais. Assim será a Febrava em 2023, que contará com projetos inovadores e marcará o reencontro do setor. Agradecemos antecipadamente aos parceiros, visitantes e expositores pela confiança. E continuem acompanhando nossos canais”, diz a organizadora em comunicado oficial.

 

COMPARTILHE