Güntner lança sua nova identidade

Atuante global em tecnologias de trocadores de calor, Güntner renova a identidade da marca

 A Güntner anunciou o lançamento da sua nova identidade da marca e sua presteza para os próximos desafios do mundo moderno. A identidade da Güntner será atualizada em todos os mercados nas próximas semanas e será refletida em tudo, desde o produto até a experiência do cliente e a marca do empregador, revelou a empresa em comunicado. Com base em quase um século de excelência em tecnologia e engenharia, a Güntner tem o conhecimento e a experiência nas áreas de aquecimento, resfriamento e gerenciamento de energia para fornecer sistemas impactantes a seus parceiros. “A nova identidade sinaliza a intenção de resolver hoje os desafios do amanhã, e continuar fornecendo inovações com o pensamento em uma solução sempre à frente”, disse a companhia. Junto com o cliente, a Güntner busca encontrar caminhos para progredir como sociedade – unidos na busca pelo bem-estar, pela prosperidade para as gerações futuras e pela proteção e preservação do ambiente. Robert Gerle, CSO global, disse no comunicado: “isso representa um marco significativo em nossa jornada, proporcionando uma oportunidade de refletir sobretudo o que a marca Güntner original representava e tudo o que aspiramos nos tornar à medida que avançamos em um futuro empolgante”. Osni Caron, diretor-presidente da Güntner Brasil, acrescentou: “a marca é o DNA de uma empresa e é o que conecta o cliente ao produto. Por isso, ela precisa demonstrar a capacidade do negócio para atender às necessidades do consumidor, e nós da Güntner assumimos o compromisso integral na satisfação e no melhor resultado dos nossos clientes, estamos sempre na vanguarda do nosso negócio amparados por um massivo investimento na pesquisa e desenvolvimento de melhor performance e eficiência energética, estamos sempre uma solução adiante”. O relançamento é apoiado por uma campanha de marca que conta a nova história da Güntner por meio de interessantes estudos de caso feitos em diversas localidades – “desde a proteção de nosso patrimônio genético global na Noruega até o fornecimento de soluções de economia de água no México e apoio à produção de vacinas na Indonésia, e uma nova experiência global da web projetada para atender às necessidades do usuário”.

COMPARTILHE