Mercofrio é adiado para março de 2021

Encontro reúne profissionais e empresas do segmento de HVAC&R.

O evento Mercofrio, considerado um dos mais importantes encontros de empresas e profissionais do setor no Brasil, foi adiado para março de 2021. O Congresso reúne, a cada dois anos, as maiores autoridades da área para debater temas técnicos, econômicos, políticos e tecnológicos. A realização do Mercofrio estava prevista para setembro deste ano. Entretanto, o cenário de incertezas ainda sobre como estará o quadro de prevenção a propagação da COVID-19 levou os organizadores a adiarem o encontro.

Por conta do Mercofrio adiado, a nova data estabelecida será 2, 3 e 4 de março de 2021 no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS).

O presidente da Asbrav (Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação), Eduardo Hugo Muller, informa: “Não saberíamos ao certo como estaria o cenário em setembro deste ano. Assim, os patrocinadores concordaram pelo adiamento e felizmente conseguimos a data, o que foi muito positivo”, afirma.

O tema central do evento permanecerá o mesmo “HVAC&R e Sustentabilidade”. A grade de programação também deve contar com diversas palestras sobre qualidade do ar em ambientes internos, um tema que já vem sendo debatido há bastante tempo pelos representantes do setor, mas que ganhou ainda mais relevância diante da pandemia do coronavírus e da necessidade de trabalhar com projetos e manutenção adequada dos equipamentos para prevenção da propagação de doenças.

A realização do Mercofrio é da ASBRAV – . Outras informações poderão ser obtidas no site asbrav.org.br

 

Em 2018, o evento contou com o tema: “Construindo Soluções de HVAC&R para o Ambiente do Amanhã”.

O congresso tem a tradição em apresentar trabalhos de alta notoriedade, relevância técnica e utilidade mercadológica.

COMPARTILHE