"Informação e Inovação, onde você e sua empresa precisam!"
Midea Carrier: a campanha para promover a nova linha de ar-condicionado Inverter está no TikTok. Confira!
Empresa aposta na rede social de forma lúdica, com game que ajuda a ressaltar as vantagens do Xtreme Save Connect na estação mais quente do ano
A Midea Carrier, atuante em vendas no segmento de climatização no Brasil e no mundo, lançou, no último mês, uma nova campanha de Natal no TikTok, batizada “Missão Midea de Natal”, que conta com um filtro de game cujo objetivo é ressaltar as vantagens de economia de energia da linha de ar-condicionado inverter Xtreme Save Connect. A ação faz parte da campanha de lançamento do produto, criada pela agência Galeria, e é uma forma de promover o ar-condicionado na estação mais quente do ano, ressaltando a eficiência e economia que a linha oferece. A empresa ainda fechou parceria com influenciadores da rede para ajudar na divulgação e gerar buzz dentro da plataforma. No game, a pessoa deve ajudar o Papai Noel a chegar ao Brasil e salvar o Natal sem passar calor. A figura do personagem deve se desviar de obstáculos e manter o ar-condicionado Xtreme Save Connect funcionando para que o bom velhinho chegue ao seu destino final. A campanha foi ao ar no TikTok em 15/12 e, até o dia 20/12, obteve 111 milhões de impressões vindas de mídia e dos vídeos dos creators, e a página da hashtag #MissaoMideadeNatal alcançou mais de 67 milhões de impressões, com mais de 7 mil vídeos criados utilizando o filtro. “Essa ação faz parte do trabalho de aumento de visibilidade da marca Midea, que ganhou força em 2023. O Tiktok é importante dentro da estratégia digital e permite, de forma lúdica, apresentar os benefícios do nosso lançamento”, explica Simone Camargo, Diretora de Marketing e Produto da Midea. “Em 2024, estaremos cada vez mais presentes em diferentes momentos e lugares para estreitar nossas relações com os consumidores, sempre atentos a suas necessidades”, complementa Simone.
Sobre a Midea A Midea é uma das mais de 10 marcas dentro do Smart Home Business do Midea Group. fundado em 1968. É uma empresa global líder em alta tecnologia classificada em 278º lugar na lista Fortune Global 500 de 2023 e uma das maiores empresas fabricantes de eletrodomésticos do mundo, cujos negócios vão além de eletrodomésticos inteligentes. A marca Midea acredita em fornecer soluções amigáveis e surpreendentes, adotando uma abordagem centrada no consumidor. Com uma visão de futuro, está explorando e inventando continuamente para atender a demanda em constante mudança dos consumidores – permitindo que eles “sintam-se em casa”.
Conheça mais da Midea emLinke faça as compras diretamente na loja oficialneste link.