Refriamericas: Emerson participa do evento com resultados positivos

A Emerson (NYSE: EMR) participou da Refriamericas Expo & Congresso, com resultados positivos! Realizada entre os dias 20 e 21 de julho de 2022, em Miami (EUA). A feira foi oportunidade para a empresa reafirmar seu compromisso no desenvolvimento de produtos com baixo impacto ambiental e máxima eficiência. Em seu estande, a Emerson destacou a Unidade Condensadora de Modulação Digital ZXD e a Unidade FFAP, entre outros produtos da marca Copeland. Nos dois dias de evento, a empresa recebeu visitantes de diversos países latino-americanos como Venezuela, México, Guatemala, Colômbia, Honduras, Costa Rica, Ilhas Caribenhas e Brasil. “Tivemos a oportunidade de compartilhar com muitos clientes importantes da região da América Latina nossa ‘expertise’ no desenvolvimento de produtos compatíveis com as demandas ambientais. Recebemos em nosso estande muitos revendedores, projetistas, empreiteiros e fabricantes. Outros visitantes também estiveram presentes, ávidos por informações sobre as vantagens de nossas unidades condensadoras, com um balanço muito positivo de nossa participação em divulgar a marca, com muito networking”, informa Carolina Africano, Gerente de Marketing Digital, América Latina. Para Enrique Martin, Gerente Geral México e América Central, “foi a primeira vez que participo da Refriamericas e estou muito satisfeito pelos resultados obtidos. Tivemos a oportunidade de expor um pouco de nossa tecnologia e cumprimentar dezenas de clientes e amigos de diversos países. Espero vê-los novamente em Porto Rico 2023”.

Congresso – No primeiro dia do evento, 20, a Emerson também participou do Congresso com o tema “Guia Completo de Refrigeração Comercial para Abordar a Emenda Kigali na América Latina”, apresentado por Misael Gonzales, Engenheiro de Aplicações para Refrigeração – México. “Apresentamos aos participantes do Congresso um estudo de emissões totais equivalentes de CO2 para diferentes arquiteturas de refrigeração usando tipos de refrigerantes e tecnologias de modulação para três tamanhos de aplicação e em 3 perfis climáticos específicos. Abordei também alguns pontos essenciais sobre as alterações da Emenda Kigali, mitigação de risco de refrigerantes A2L e alguns detalhes sobre o uso de refrigerantes naturais. Por fim, a apresentação concentrou-se em destacar as qualidades das arquiteturas distribuídas usando unidades condensadoras de ponta e o uso de refrigerantes de baixo GWP para reduzir a pegada de carbono das instalações de refrigeração comercial na América Latina”, informa Gonzales.
A Emerson esteve representada na Refriamericas por Enrique Martin, Gerente Geral, México e América Central; Javier Vizcaino, Diretor Comercial, Venezuela, Caribe e América Central; Carlos Obella, VP de Engenharia e Gerenciamento de Produtos, América Latina; Misael Gonzalez, Engenheiro de Aplicações para Refrigeração, México; Carolina Africano, Gerente de Marketing Digital, América Latina; e Diego Granizo, Diretor de Desenvolvimento de Soluções, América Latina.

 

Postado em 04 de agosto de 2022.
COMPARTILHE