Resinas aplicadas à manutenção é tema de webinar

Quimatic Tapmatic promove webinar “Resinas aplicadas à manutenção industrial” na terça, 30 de junho.

A fabricante química Quimatic Tapmatic irá promover na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir das 15h, o webinar “Resinas aplicadas à “

Capazes de trazer grandes benefícios para a manutenção industrial, as resinas permitem o reparo e aumento da vida útil de peças, equipamentos, tubulações e estruturas metálicas em geral.

A empresa afirma que o reparo com resinas é necessário porque proporciona uma economia de até 80% para as indústrias na comparação com a compra (muitas vezes prematura) de um equipamento novo. Também outras vantagens são que as resinas garantem alta qualidade de reparo, segurança, além de aumento de produtividade, pois os equipamentos ficam menos tempo parados.

Desta forma, para expandir o conhecimento dos profissionais da indústria sobre esta tecnologia. Conforme o gerente técnico da Quimatic Tapmatic, Jonas Guimarães, abordará no webinar: conceito sobre resinas e suas variações de uso; exemplos de aplicações na manutenção; e os benefícios e substituição a métodos convencionais.

As inscrições para o webinar, que é gratuito e tem número de vagas limitadas, já estão abertas.Então, os interessados também podem enviar antecipadamente suas perguntas sobre o tema ao fazer a inscrição. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudos.quimatic.com.br/manutenca-com-plasteel

Em suma, mesmo os inscritos que não conseguirem acompanhar o webinar ao vivo poderão ter acesso ao conteúdo. Assim, a Quimatic Tapmatic enviará para os e-mails cadastrados a videoconferência gravada, inclusive com respostas às perguntas recebidas.
 
Resumo:
Webinar “Resinas aplicadas à manutenção industrial”.
Palestrante: Jonas Guimarães, gerente técnico da Quimatic Tapmatic
Data: terça-feira, 30 de junho
Horário: 15h (duração, entre 30 e 40 minutos)
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.
Para participar, se inscreva pelo link: 
https://conteudos.quimatic.com.br/manutenca-com-plasteel
 

COMPARTILHE