TCL amplia rede no Brasil e disponibiliza condicionador de ar inverter

Marca aposta em rede de autorizados para continuar crescendo no país.

A TCL, empresa exportadora de condicionadores de ar na China, atua também no mercado brasileiro e possui opções para as residências. Tem rede autorizada com mais de 1300 credenciados e cerca de 220 postos de venda. A fabricante realiza treinamentos constantes com o objetivo de instruir, formar e atualizar a rede de instaladores. A empresa garante que a equipe de profissionais executa a instalação, manutenção e reparos necessários.

A TCL disponibiliza os modelo condicionador de ar inverter Elite Series para climatização residencial em dois modelos: TCL TAC CSA INV (frio) e o TCL TAC CHSA INV (quente e frio) .Os modelos frios operam no modo frio e quente/frio, o que significa o consumidor pode escolher como climatizar o ambiente de acordo com a temperatura do dia. 

Condicionador de ar inverter modelo split da TCL para ambientes residenciais.

Disponíveis em quatro potências BTU/h, oferece drenagem bilateral, ou seja, o profissional pode definir com o consumidor de qual lado do equipamento a drenagem deve ser feita. A manutenção é feita com o modo auto diagnóstico, no qual o display  informa qualquer erro de conexão e funcionamento.

Funções

A função I feel ativa um modo automático que ajusta a temperatura de acordo com o ambiente. A tecnologia Louver position memoriza a posição das aletas para direcionamento do ar. Já o modo I set memoriza as suas preferências, enquanto o Auto restart faz com que o aparelho retorne às configurações ajustadas mesmo após uma queda de energia, e o Dry mode ativa o modo de desumidificação do ambiente. Os condicionadores de ar ainda têm a seleção Mute, que coloca os equipamentos em modo de velocidade baixa e deixa o ambiente mais silencioso e a tecnologia Comfortable cooling, que promove um resfriamento  e mantém a temperatura desejada.

 

COMPARTILHE