Trane: websérie sobre mercado de Climatização

Empresa  disponibiliza a partir desta quinta-feira (18) o primeiro episódio da websérie  Trane + Você , que trará  as principais novidades e  inovação  do setor.

A Trane, que oferece soluções em Climatização para ambientes corporativos e residenciais, lança websérie sobre mercado de Climatização. O programa começou nesta quinta-feira (18) com o primeiro episódio da  websérie  Trane  + Você. Disponível em todas as mídias sociais da marca. Na próxima terça-feira (23), será a vez da  websérie  Compartilha Trane  ir ao ar no YouTube, Instagram e Facebook da empresa.  Por meio das séries, a companhia tem o objetivo de  prestar apoio  e oferecer conteúdo informativo  a parceiros, instaladores e interessados no assunto.

Uma vez que é a primeira a estrear, a  websérie  Trane + Você  terá o total de 10 episódios – divulgados toda quinta-feira. Os temas visam promover o  auxílio ao público em geral no momento de  crise de Covid-19   com assuntos como saúde financeira, técnicas de negociação e planejamento estratégico.

Já a  Compartilha Trane , que começa  em 23 de junho, trará  15 capítulos com temas e produtos de interesse do mercado de refrigeração. Posto que técnicos da Trane e profissionais do segmento de  HVAC-R   serão as atrações da  websérie .  Os vídeos irão ao ar todas as terças-feiras, a partir da próxima semana. Assim, abordarão o mercado de  Chillers , soluções digitais e automação , entre outros temas.

Webséries

O lançamento da websérie sobre mercado de Climatização está entre as iniciativas desenvolvidas pela empresa no ambiente digital. visto que o objetivo é estreitar ainda mais o relacionamento com seus públicos de interesse. Desde o início da quarentena no Brasil,  a Trane  realizou 16  lives   em seu Instagram  que trataram de assuntos  diversos,  como finanças pessoais para pequenas e médias empresas.Além disso, alternativas para o mercado de Ar Condicionado e a importância da comunicação e marketing em tempos de crise.

Assim como  aconteceu com a sequência de  lives  da empresa, a intenção é compartilhar informações  relevantes  e direcionadas ao público em geral. Mas também  também ao setor. De acordo com  o gerente geral da Trane no Brasil, Diogo Prado: “Escolhemos profissionais muito capacitados para participar das  webséries. Contudo, a empresa propõe conteúdo de qualidade em temas diversos. Desta forma, não vai faltar para o público que nos acompanha “, conclui Diego.

Temas dos episódios das webséries:

1  –  Vida & Trabalho;

2  –  Empatia – diferença que faz na venda;

3  –  Tendências e futuro do mercado HVAC;

4  –  A era da atitude – o que importa é fazer acontecer!

5  –  Os desafios da Inovação;

6  –  A busca pelo diferencial competitivo;

7  –  Técnicas de negociação;

8  –  Saúde Financeira – A importância de acompanhar os indicadores financeiros do seu negócio;

9  –  Diferenciação em serviços;

10  –  Planejamento estratégico – quando os desafios viram oportunidades

Nesse sentido, também tem a Compartilha Trane (todas as terças-feiras a partir de 23 de junho):

1   –  VRF e  Minisplit  Trane

2  –  HUB de Serviços

3  –  Departamento “Partes e Peças” Trane

4  –  Educação Continuada

5  – Locação de Equipamentos Trane

6  –  Soluções Digitais

7  –  Trane  Conscierge

8  –  Videos  – Técnico

9  –  Parceiros Partes e Peças

10  –  Trane Oasis

11  –  Fancoil

12  –  Chiller

13  –  Centrífuga

14  –  SAVE

15  –  Automação

COMPARTILHE